PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 27 de março de 2012

Liberdade


Josemir Tadeu Souza



Deserto...
liberto?
Não creio
que um solo vazio,
signifique liberdade...
ademais, um caminhar
jamais se faz
de perdido zigue zague.
Um rumo não nasce
a deus dará.
Pode ser que eu,
imerso na frialdade
de meus isolados pensamentos
deixe-me levar por malévolos
momentos,
e delire...

Mas a prior,
uma certeza me habita,
forma infinita:
A liberdade não está
inserida na amplidão
dos lugares ermos.
Em meus preâmbulos
e arroubos,
eu a vejo sair de meu corpo
inserida em abundante paz
e inebriante calma,
a desfilar crescentiforme
de mãos dadas com minha alma...

josemir (aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui