PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um pouco de mim




Lúcinha Santos



Não me peçam pra ser água
Por que sou fogo !
E queimo instantaneamente
Não peçam minha opinião
se não quiserem palavras diretas
e a verdade sem meias palavras
por que sou fogo !
Não seja água morna perto de mim
Por que falta de opinião e em cima do muro
me deprimem
Sou direta.. e não vou concordar só
pra agradar
Se estou errada.. me convença
Mas se eu te convencer
te levo comigo e fazemos uma revolução.
Não sou pela metade
Sou inteira em tudo
Amiga inteira
Mãe inteira
Amor inteiro
Paixão inteira
O que me importa é as pessoas e o que tem por dentro
Então não vai me impressionar com uma boa roupa
Irá me impressionar com suas palavras
Não gostou ?
problema seu... só fique longe de mim
Por que por perto só pessoas que me trazem energia positiva
E essas com certeza, tenho muitas...
quero tudo.. quero agora !
Overdose de vida já !
Porque a vida é hoje
Renasço das cinzas todo dia, para uma nova batalha.
Que só me contento em ser vencedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui