PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nosso mistério




Ereni Wink





Gosto do seu mistério so seu ser
Este mistério está me prendendo a você

Sei que me amando está, mas falta
a ti coragem falar,mas que gostoso
este mistério ,mais sabor tem!

Querer falar o que sente, mas o mistério
faz um mundo sonhar e de amor
mais e mais falar

Sinto sua fala gostosa querendo
me revelar mas sei que seu coração
um dia não vai mais aguentar

Neste mistério doce suculento
estou envolvida e até me arrepia
mas quero viver mais e mais
este momento de encanto e magia

Por que não é só você que tem a falar
a revelar ,vou te contar agora ,quer escutar
com você eu quase contei tudo
meu segredo, mais vou deixar voce
descobri e meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui