PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMOR - PROSAS DO TEMA



Patricia Neme

SONETO EM DOR MAIOR



O amor que eu me desejo, tem cheiro de alvorada,

tem cor de lua cheia, nas brisas de jasmim...
Amor que me incendeia nos sons da madrugada
e tece com estrelas, os sonhos que há em mim.



O amor que eu tanto espero, tem boca apaixonada,
seu coração galopa por meu começo e fim;
me entrega seus silêncios, su’alma desnudada...
É beija-flor imerso, na flor do meu jardim!



O amor dos meus cantares, de rimas passionais,
é puro qual o orvalho, tão vasto quanto o mar,
não anda por atalhos, seu rumo é só me amar.



Que venha em voo breve, dos céus dos imortais,
e, então a vida eu sinta, com todo o seu ardor...
E olvide a Dor Maior, que eu pensei, fosse o AMOR!

- Patricia Neme -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui