PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sonho Celestial




Sonia Isotton





No meu sonho regressa-te...
Com a luz do sol me iluminaste,
Trouxeste também a lua,
Porque eu estava nua,
Com estrelas me vestiste,
Mas, de seguida me despiste.
Numa Via Láctea me deitaste,
Logo ali me amaste.
Vénus com seu amor te inspirou,
Teu intenso fogo me penetrou.
Cupido, com seu arco e flecha certeiro,
Nos flechou com um fogo de amor brejeiro,
Como se fosses Cupido,
Teu corpo brincou comigo.
Viajámos nos braços de Cassiopeia,
Amando envolvidos em sua teia.
Depois, nos luminosos braços de Rigel e Antares,
Carícias, beijos multiplicam-se aos milhares.
Mas, Pégaso voando chegou...
Em suas asas te levou.
Meu SONHO CELESTIAL acabou.


LUÍSA ROGIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui