PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Que Não Foi Dito


Josemir Tadeu Souza



Minha face densa...
uma opaca e derradeira
vontade intensa,
de retornar.
De reabrir-me, vontade inteira.
Um rosto imerso em desgosto,
pois que quando ao sol fêz-se exposto
contraiu-se... feriu-se.

Um segredo insondável.
Uma feição enleada
pelo aberto resquício
de quem parece ter vivido
somente um breve início...

Uma tristeza enredada... enovelada.
Um desejo enorme de me redesenhar.
Um querer viajar para o antes,
e ficar livre do que se fêz estanque
e apagou o meu principal instante.
Aquele que se fêz grito prisioneiro
na garganta.
Aquele que não foi dito.
Aquele que eu desejaria ter vivido,
modo infinito.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui