PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CLARICE - Prosas do Tema = Traição





Clarice Maria Relozi





Quanta dor me causou a traição,
Sofri, chorei e me senti sem chão.
Mas só sofre quem realmente ama 
Sabendo o que é AMOR... E eu te amei.

Te dei minha alegria
E você me fez só sofrer
Te dei meu AMOR 
e como retribuição
Recebi sua traição
Mas isso serviu para que eu amadurecesse.
Hoje mais forte aprendi a rir de tudo isso.

Hoje estou vivendo de forma mais intensa,
tendo meus melhores dias e sendo mais feliz.
Nossas decisões muitas vezes são iniciadas
pelas atitude dos outros – verdade -
DECIDI:
Deixo de ser opção 
para ser prioridade.

Me liga pedindo perdão... 
Impossível,
Jamais poderei novamente
Ser verdadeira com você.
Te queria como prioridade,
Mas hoje quero mais não
Nem como opção... 
Agradeço, aprendi muito
Com sua traição...

Clarice Maria


Um comentário:

Você faz parte daqui