PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bem-Vinda



Josemir Tadeu Souza




Seja bem vinda...
adentre as entranhas
sinuosas de meus segredos,
e associe-se a a mim
contra os meus medos.
Seja bem vinda...
atrele-se aos meus sonhos
e pós sono,
faça-se motivos risonhos
pra que eu possa enfim sorrir.
Seja bem vinda...
revire minha casa.
Desate minhas asas
e que possamos voar.
Guie-me...
é que nunca voei.

Enfim seja bem vinda
e leve-me pra longe.
Lá onde o sol se faz mais próximo.
Lá onde o meu senso irisado,
possa sentir-se calmo, sossegado,
como quando eu era criança
e praticamente nu,
desfilava pela relva.

Seja bem vinda...
provoque os meus desejos passados.
Desperte-os... faça-os acordados.
Conte-me sobre o amor... os beijos...
enfim, conte-me sobre o querer bem.
Conte-me...
seja bem vinda.
Encante-me.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui