PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ERENI - Prosas do Tema = Mentiras




Ereni Wink




Você chegou de mansinho...
Entrou na minha vida jurando-me amor eterno
e carinho...eu acreditava

Muitas vezes partis-te levando meu coração e eu sofria

Teu regresso era sonhado ....esperado ... 
Enquanto meu diário todos os meus segredos guardava,
Até as suas paginas choravam.
Tuas mentiras foram tantas que meu coração te deletou...
Chega de mentiras.
Virei a pagina,só pra você saber 
Por outro alguém eu estou apaixonada.

Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui