PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MENTIRA - Prosas do Tema






Márcia Regina Ferreira Toledo



Negar que a saudade existe
que meu coração não te quer
teu perfumado cheiro de mulher

Se digo não te quero estou mentindo
se digo que não te amo é inverdade
teu nome não me foge até dormindo

se fico sem te ver sinto saudade
agora que já disse o que queria
e que menti prá todo mundo ver
que jamais eu quis de ti qualquer carinho

nunca te amei e nunca te amaria
mentir é meu destino enquanto eu viver
assim vou destruindo as pedras do caminho...

Um comentário:

Você faz parte daqui