PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MENTIRA - Prosas do Tema





Angela Mendes




Eu acreditei 
nas tuas palavras
Elas eram a fonte de onde eu bebia,
o alimento que me dava vida, 
o ar que me mantinha viva.
Construí um castelo de sonhos...
E nele me aninhei
Mas um dia acordei 
Mergulhada numa imensa 
Amargura
Só as lágrimas restaram.
Percebi tarde demais
Que você partira
deixando em mim
uma certeza...
Tuas palavras, apenas, 

uma grande mentira!


(Ângela Mendes)

2 comentários:

  1. Lúcinha Santos muito bommmmmmmmm


    Angela Mendes Obrigada, de tanto ler os poemas lindos de vcs, me arrisquei... muitas tentativas...rsss


    Lúcinha Santos ficou otimo, direto e reto, a

    Angela Mendes Vindo de vc é mais do que elogio...bjs


    Ligia Shlochmann MARAVILHOSA...JÁ GANHOU...BJS..

    ResponderExcluir
  2. Claudio Caldas Faria - Opa, aparecendo novos talentos!!! rsss.. Muito Bom!!!


    Fernando Martinho - Não conhecia esta tua faceta. Muito bom Angela Mendes


    Ereni Wink - Parabens ANGELA.....MARAVILHOSA


    Angela Mendes - Meu muito obrigada a todos ...vcs são muito gentis! Já andei fazendo algumas coisas, qualquer hora crio coragem e posto aqui ....rsss


    Patricia Neme - De uma forma tão singela... Teus poema nos põe contra a parede das lembranças, onde revivemos o dia em que acordamos... Embora queiramos, e muitas vezes teimemos em fazê-lo, seguir num sonho com sombra de pesadelo... Senhora, ocê cortou fundo, de mansinho, de mansinho.... Beijo.


    Angela Mendes Patricia, - como essa mentira é "verdadeira" nas nossas vidas. Muitas vezes


    Angela Mendes ‎...acreditamos tanto em alguém e vem a decepção...obrigada pelo elogio, fez bem ao meu "EGO"...beijo

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui