PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Peguei tudo





Lúcinha Santos





peguei tudo que tinha pra te dar
e coloquei numa garrafa e joguei no mar
meu abraço mais apertado
aquele em forma de laço
meu olhar mais brilhante quando
olhasse diretamente pra mim
por um instante
meu beijo mais doce e sincero
e o mais profundo de desejo
Pedi ajuda da natureza
pra levar pra ti
sem demora
Quando estiver na areia
Abra com cuidado, devagar
o perfume que sair dela
é o do meu corpo que insiste em
te esperar
feche os olhos e sinta
minha boca te alcançar
coloquei ali dentro todos os sentimentos
por ti e também meu coração
Por que quero que sinta toda
a dimensão desse sentimento
e venha
ao meu encontro realizar
esse amor
.......................lúcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui