PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Já desisti




Sonia Isotton





‎"Já desisti de tentar te esquecer conhecendo novos corpos.
Descobri que toda vez que abrir os olhos e notar que não é você
quem está ali na minha frente, fazendo o que eu queria que você fizesse,
vou ficar mais triste ainda e vou me culpar quando estiver sozinha.
Então eu desisti do amor, desisti de procurá-lo em qualquer um que seja.
Ou melhor, em qualquer um que não seja você.
Dizem que quando paramos de procurar, a gente acha o que queria.
Então vou parar, porque uma hora o amor aparece.
E se ele não vier de você, sei que virá de alguém bem melhor.
Alguém feito para o meu melhor."

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui