PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estrela




Jose Carlos Ribeiro



Há uma estrela perdida num céu
só meu
estrelinha pequenina
que para mim nasceu
Há uma estrela pequenina
que brilha num céu que criei
que planejei
Existe uma estrela que brilha
noite e dia
no meu coração
uma estrela que procuro
quando estou inseguro
a quem peço a mão
Há uma estrela pequenina
que brilha para mim
entre nuvens de tempestade
que me indica o caminho
uma estrela brilhante
meu pequeno diamante
que não me deixa sozinho
Existe no céu uma estrela
estrela brilhante
tão pequenina
estrela que me norteia e dá luz
estrela que me seduz
estrela que é apenas minha
Por mais que eu caminhe na vida
que perca meu rumo
que chore ou ria
a minha estrela brilhante
naquele firmamento sem fim
não me abandona um só instante
brilha
brilha noite e dia
somente para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui