PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coração de Vidro



Jose Carlos Ribeiro




Tenho no meu peito
um coração de vidro
coração lascado
quebrado
com cicatrizes
que o tempo deixou
tenho no meu peito
um coração de vidro
quebrado
colado
marcado
pelas mágoas
que a vida causou
tenho no meu peito
um coração de vidro
riscado
partido
pelo tempo
pela dor

Tenho no meu peito
um coração de vidro
pequenino
escondido
maltratado
pelas dores
que minha caminhada
causou

Tenho no meu peito
um coração de vidro
escondido
que a vida nunca poupou
mas um coração
transparente
que nunca foi ausente
que sempre amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui