PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Silêncio




Angela Mendes



É neste silencio em que me ouço
e procuro entender o meu eu.

Eu adorava tanto saber...

Já bebeste o meu amor
Mas eu ampliava a tua dor
E eu amei além da medida
da loucura da paixão
e mais eu sei que querias mais...
Mais...
Muito mais...

Mas é só neste silencio que eu posso gritar
é neste silencio que posso recordar
só neste silêncio eu posso te amar.

O silencio me abraça com dor
pois é tao grande o meu amor
que só com o silencio consigo amenizar
a tua ausência.

Quero ir numa longa viagem
aonde as lembranças venham com o tempo
sem me fazer chorar,

Sei que a sombra
permanecerá
e que tu nunca voltará
Mas quero ficar neste silêncio
sendo devorada
pelo sonho que um dia o sol nos iluminou...

Virá o Inverno e recordo em silêncio
o desejo... com que te amava ...

Sonia Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui