PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu bom cárcere (André Alves)


André Alves



Concordo com o passado
Desafio o presente
Futuro...
Incerto
Sou preso pela escrita
Arte não passageira
Museus vivos
Solidariedade
Nem todos os dias são sábios
Alguns burros
Outros menos servis
Relâmpagos
Tempestades
E num momento único
Sou sombra do universo
As palavras me seguem
Imãs
Conversas
Cozinhas
Salas
Megulho nos abismos de mim mesmo
Posso ver o futuro
Não o meu
São das personagens
Sou as peles das sensações
Os seus confidentes
O futuro me cabe
Aconchega-se na minha tremura
Escrita rica
Dá-me o poder de sentir o que outros viveram
Profissão intensa
Universo de muita gente.

André Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui