PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu segredo


Angela Mendes




Não consigo olhar te nos olhos
e dizer que te amo
Não consigo me declarar
então me calo com os meus segredos

fugindo dos meus medos
me afundo num caminho de sombras
com uma cumplicidade
estendida sobre o pecado...
Meu segredo
é um sonho para mim
mas também um desalento sem fim...
Na minha garganta sinto um nó
que não quer desfazer
é um peso enorme que a minha alma consome
Sinto mas não devo dizer
que te amo
desde o meu dormir
até ao amanhecer
És como o sol no deserto
como água na cachoeira
és como sangue nas minhas veias
que permanece pela vida inteira
És meu segredo
que num grito
algum dia será revelado

Sonia Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui