PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 1 de setembro de 2012

Alguma Coisa Em Mim



Mô Schnepfleitner




Alguma coisa em mim
Ainda vai longe
Alguma coisa em mim
Não vai dar pé
Alguma coisa em mim
Parece que foi ontem
Alguma coisa em mim
Quer acontecer
Alguma coisa em mim
Não é mais minha
Alguma coisa em mim
Saiu da linha
Alguma coisa em mim
Não disse a que veio
Alguma coisa em mim
Acerta em cheio
Alguma coisa em mim
Não tá na cara
Alguma coisa em mim
Não tá com nada
Alguma coisa em mim
Não dá desconto
Alguma coisa em mim
Eu nem te conto
Alguma coisa em mim
Não tem mais fim

Alice Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui