PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 5 de agosto de 2012

Simone Ribeiro - Tema = ... Ser Feliz



Simone Ribeiro




Do que envergonhar?
De ser feliz?

Rir e chorar?

Somos humanos, 
e capazes de sentir...

Somos espécie racional.

Somos pessoas e somos indivíduos.
Somos livres para amar e viver...

Rir...
Gargalhar e muito...

Se quiserem te silenciar...
Dê uma banana...
Aquelas com o braço...
Mostre sua língua sim...
Você pode e deve....

Viva...Seja feliz...
Não tenha vergonha...
Tenha sim orgulho...
De ser quem você é!

Sou brasileira!
Sou trabalhadora!
Sou do povo...
Sou da plebe...

Quero e muito ser feliz!
E só eu posso fazer minha felicidade...

Ninguém tem esse direito...
Qual?
impedir que eu seja feliz!

Vai deixar?
Eu não....

Eu quero é ser feliz e sou...
Sem vergonhas, medos e tabus....

Ande na chuva...
Corra e brinque....

Apenas uma lei deve ser obedecida...
Que diz que eu me faça feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui