PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 5 de agosto de 2012

Lucinha Santos Foto = TRANSFORMAÇÃO



Lucinha Santos
Transformação



Estava em meu jardim, olhando as flores, meus amores,
Quando notei um bicho comendo tudo e me irritei.
peguei a folha e pensei:
Vou dar um jeito nesse bicho nojento antes 
que acabe com meu jardim.
Foi quando o bicho falou:
- isso me mata, me toque fora, 
sou um ser desprezível , horrivel,
terrível, rastejo e como tudo sem o menor pudor.
Foi ai olhando de novo, vi que era uma borboleta.
Disse: calma amiga, não fique triste não,
não é feia e nem perversa.
continue comendo suas folhas 
e deixe que a vida faça o resto.
Deixei-a no meu jardim e segui.
Alguns dias depois , sentei pra pensar na vida
chateada e desiludida
Foi quando vi sair do meio das flores, 
muitas borboletas multi colores
- olhe só oque eu sou, uma linda borboleta
E aqui estou, vim voar e te trazer alegria, 
por que é assim a transformação.
Acredite sempre que é belo o viver e que
nunca é realmente definitivo oque vamos ser.
Lucinha ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui