PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 26 de agosto de 2012

Simone Ribeiro - Foto = LEVE..


Simone Ribeiro
LEVE...




Bolhas que do sabão surgem...
As espalharei ao céu...
Aos quatro cantos...
Como dizem...
Num planeta...
Redondamente oval...

Quero que, apenas:
- Levem para bem longe
Tudo que me aflige
Perturba
Judia!

Deixa-me,
Apenas...
Com cada uma de vocês...

Libera-me das tristezas!

Traz - me de volta a alegria...

O perfume das flores...
O brilho da luz solar....
Ver o sol surgir...

A... Bolhas...

Traz-me Também...
A beleza das cores
Arco íris que, de dentro 
De cada uma vejo...
Refletido...

Traz também a infância...
Deixada nas areias do tempo...

Enfim...
Traz a mais verdadeira alegria...
Um amigo para brincar comigo...

Para te ajudar pergunto, 
A muitos...
- Quem vem brincar de ser criança?

E também...
- Quem quer fazer brilhar o arco íris
De dentro de minhas amiguinhas...

Bolhas feitas de sabão...
Com cheiro de infância...
Jeito de criança?

Autoria: Simone Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui