PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 4 de agosto de 2012

Meu Silêncio




Maria Salete Ariozi



Imaginamo-nos Sempre fortes !
Nada atrás ou em nossa frente...
Somos seres felizes que vai
Além do que sente...
Fazemos sorrir
Cantando alegremente.

Paramos vezes ou outra
Num eventual acontecimento
Que exige de nós o silêncio..
Assim perplexos percebemos
Não somos ninguém,
Além do aqui presente,
Além da vontade,
Além do querer,
Além do contente,
Alem do viver !

Sem as bênçãos
Do onipotente !

Este é o (meu ) momento ...
Este é o (meu) avesso...
Este é o Caminho (minha) busca
Tratamento interior e exterior
Para estancar as feridas,
E sarar toda dor...

Estou Dodóóóóiii !!
Me abençoe Senhor !

((Salete))Agosto-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui