PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rimas Aflitas


Angela Mendes




O escurecer da noite dando
heresias nos sonhos,
bicas revelando restos de chuva.
Avesso à vida,
eu retalho fotografias.

Vontade de explodir em silabas,
criar linguagens passageiras,
adormecer em seus olhos ingênuos
desfragmentados...

O desespero da noite
sendo trampolim ao desconhecido,
o coração é quem dita
cartas de amor com rimas aflitas.

Se eu pudesse
decidir meu atenuante
eu me arrancava de ti
sem requerer partilhas

Se eu pudesse
abrir o peito encharcado de dor
escoar as palavras não ditas
eu poderia, quem sabe...
reagir.

Marcos Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui