PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu Preciso


Josemir Tadeu Souza




Não quero fenecer enfeado,
imerso em brumas.
Engaveto minhas veleidades.
Insiro-me às lacunas,
e preencho-as...
nada em mim pode ficar vazio.
Não quero me tornar uma mentira enfatuada.
Não quero inserir-me em falcatruas...
minhas verdades são críveis,
são cristalinas, acessíveis.

Não quero caminhar a esmo
como caminham os loucos soltos
e imersos em espasmos de lucidez.
Não quero deixar aflorar em mim,
a flacidez... a esqualidez.

Quero romper com minhas falencias.
Quero cobrir-me com o manto da essência,
quero enfim, com sublime insistência,
ser feliz, pois que preciso...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui