PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de julho de 2012

Quero ser




André Alves



Quero ser tocado ali, onde cabe você
Olhe-me com seus olhos verdes transpirando tesão
Goze na minha atração
Seja um petisco
Prende-me no seu desejo
Que aprenderei a abusar do que sei
Me ensine a ser como você
Assim seremos um só
Prove a mim do seu amor
Prove-me
Degusta-nos
Como se fosse a última cereja do mundo
Embriaga-se
Depois deixe-me olhar para a sua moleza
Aproveite das minhas fraquezas
Mas volte
Ao contrário, a solidão me absorverá
Estenda meu corpo em seus sussurros
Busque-me longe para nossa cama
Expanda-se sem culpa
Acovarda-se em meus beijos.

André Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui