PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de julho de 2012

Fogo




Don Castelano Castelano



Cor atraente que me inflama loucamente
Aquece meu interior como lava ardente
Coração que dispara adrenalina a mil
Sinto sua dança que me chama
Labaredas que me chamam como dedos insinuantes
Canta pra mim minha chama flamejante
Ensina-me a dançar essa dança
Insana tentação do prazer
Calor que meche com meu ser
Incendeia meu coração
E deixa meu corpo em fogo
Faz-me o teu servo
Nesse seu calor

(Don Juan Castelano)

Fuego

Atractivo color que inflama me vuelve loco
Se calienta mis entrañas como lava
Corazón que genera adrenalina
Siento tu baile que me llama
Las llamas me parece insinuantes dedos
Canta para mí mi llama encendida
Enséñame a bailar esta danza
El placer tentación de Insane
El calor Meche con mi ser
Mi corazón arde
Y dejar que mi cuerpo en llamas
Hazme tu siervo
En su calor

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui