PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de julho de 2012

Além da minha vontade



Maria Salete Ariozi




A expectativa no mistério do desconhecido
Vontade de se doar ao seu amante
Tentações libidinosas e secretas
Receio do pecaminoso ato concedido
Sinto o agradável toque das mãos
Ao percorrer meu corpo virgem
Sensações do tremor interno
Algo que atrai e ao mesmo tempo temeroso
Saber se é o certo sentir esse prazer
Indagações que vêem a minha mente
Devo continuar ou parar?
Pensar acelera o meu coração e minha respiração
Aguçam os meus sentidos
Noto o arrepio em minha pele
O calor que me domina
A vontade aplacadora do desejo
Sei que quero sentir novamente
O que devo fazer com esse receio?
Que me domina e invade meu ser
Eu só sei que nesse momento
Meu corpo te deseja...
Além da minha vontade

(Don Juan Castelano)

En mi voluntad

La expectativa en el misterio de lo desconocido
La voluntad de donar a su amante
Tentaciones libidinales y secretos
El miedo al acto pecaminoso concedida
Me siento el tacto agradable de las manos
Yendo a través de mi cuerpo virgen
Las sensaciones de temblor interno
Algo que atrae al mismo tiempo temeroso
Si es justo para sentir que el placer
Ver las preguntas que mi mente
Debo continuar o detener?
Piense acelera mi corazón y mi respiración
Enfocar mis sentidos
Me he dado cuenta del frío en mi piel
El calor que me domina
La voluntad del deseo aplacadora
Sé que quiero volver a sentir
Qué debo hacer con este miedo?
Eso me domina e invade mi ser
Sólo sé que en este momento
Mi cuerpo que usted desea...
En mi voluntad

(Don Juan Castelano)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui