PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brinde




Fátima Custódio




Levanto o meu copo
E brindo á miragem
Da tua presença.
Responde o silêncio,
Braços inertes
Da tua indiferença.
Não falas palavras
Nem ouves pedir
Que acordes um dia.
Levanta-te e olha:
Vem sentir que na noite
Eu brindo ao luar
Os destinos trocados
Que a vida nos deu.
Se assim o quiseres
Eu brindo contigo
Á essência amarga 
Das portas fechadas.
Se assim o quiseres
Eu brindo contigo
Ao brilho e ás cores,
Onde promessas e asas,
Se tocam, se cruzam
Na aurora raiante
Do meu infinito.

Fátima Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui