PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SALETE - P. do Tema = FASCINAÇÃO (Doce Fascínio)



Maria Salete Ariozi
Doce Fascínio



Que mistério é esse que percebo 
em teus olhos que entorpece
minh’alma e seca minha boca.
Cala minha fala....me emudece !
Faz cantar minha alegria em pura
nostalgia este olhar em mim 
manso encantamento...

Sinto a pele fria, suores nascendo, 
carne esquentando,
tremendo...

Que Fascínio é esse quando ouço 
sua voz doce melodia que inebria !
Provocando uma magia louca,
onde tudo escurece, desaparece 
num único toque ...

Nada mais existe de evidente, 
quando de mim se aproxima.
Você é a cantiga que eu canto...

Emudeço empalidecida !
Não ouço, não falo, não vejo nada.
Tudo é em vão e sem som.
Este Fascínio que sinto por ti assusta.
Faz renascer em mim a menina
tímida, encantada, perdidamente
apaixonada pelo seu mito.

((Salete)) – Jun – 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui