PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CARLOS MENINO - P. do Tema = FASCINAÇÃO (Quase Menina)



Carlos Menino Beija-flor
QUASE MENINA




Sabe o quê em você me fascina?
É que você é uma quase menina.
Na forma como me chama.
No jeito de sorrir
e quando me ama.
Na hora do amor
parece um botão em flor 
que trato com carinho 
regando com beijinhos 
e assim ganho seu perfume.
Mas se brigo, corro perigo
só escuto queixumes.
Mas se é você quem briga
corro um perigo ainda maior,
pois com medo de ficar só
tudo em mim se desatina.
Vejam só, minha doce sina...
fui gostar de uma quase menina.
Vou seguindo seu carisma
vivendo sob seu prisma que me domina.
quem diria, experiente que sou
cedendo a uma quase menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui