PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não posso te esquecer



Jose Carlos Ribeiro




Eu não consigo te esquecer
Como você me pediu
Porque eu sei que no fundo de você
Não é isso que você queria
Eu não consigo te esquecer
Porque eu ainda tenho uma pequena Esperança.

Uma enorme chama de amor
Arde em mim só para você
Eu te amo, eu te amo!
Por você eu faria tudo
Até morrer eu faria
Eu sofro tanto por sua ausência
Eu preciso tanto da sua presença

Eu não consigo te esquecer
Eu te amo de mais para te esquecer .
Viver longe de você para mim é uma luta
Eu te amo tanto tanto
Meu coração dói
Minha alma esta ferida
Meus pensamentos estão confusos
Eu preferiria morrer a te esquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui