PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deixa Eu Te Amar




Maria Salete Ariozi


Deixa eu te amar
desde que o dia amanhece
vendo a gaivota solitária
pousando lenta na praia.

Deixa eu te amar
sem querer, sem marcar
sem nada prometer
sem nada esperar.

Deixa eu te amar
só para continuar
para não esquecer
não ver o sonho morrer.

Poder pensar em você
mesmo sem lhe querer
sem lhe desejar
sem sequer olhar.

Deixa eu te amar
só mais um pouco
num devaneio louco
de quem se foi

Sem nada deixar
sem reclamar
cabisbaixo e mudo
quase surdo.

Deixa eu te amar
eu prometo ir
quando o sol se por
em nossas vidas.

E prometo silêncio
ausência e renúncia
se precisar
prometo não falar.

Mas por favor...
Deixa eu te amar!!!

Tere Penhabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui