PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 2 de junho de 2012

LUCINHA SANTOS - PROSAS DA FOTO - MEU BEM, MEU MAL





Lúcinha Santos
Meu bem, meu mal



Me faz perder a razão,
me faz perder o caminho
sigo desnorteada e sem noção, com o coração
cheio de espinhos.
Misto de bem e mau
Por quem morro e mato
não sei oque faço contigo
se é meu amor ou meu castigo
As vezes te quero inteiro
bem pertinho de mim
Outras te quero bem longe com uma raiva sem fim.
E assim vou vivendo sem saber oque fazer.
Porque minha razão diz não
mas o coração tem um bem querer
Fico entre o amor e o ódio e não consigo me desprender,
pois caminham juntos e fica difícil de resolver.
Por que apesar de tudo o amor fala mais alto
e largo tudo pra ficar sempre do teu lado.
..lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui