PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 2 de junho de 2012

DAISI - PROSAS DA FOTO - OS 4 ELEMENTOS



Daisi Oliveira de Souza
Os quatro elementos



Pensamentos inconstantes que a todo instante 

Faz meu inconsciente se manifestar,
Trazendo à tona o meu pensAR.



Luz Divina, ativa minha energia,
Queima minha sina, 
Deixa este fogo Queimar 
Faz-me transformar,
E como fênix das cinzas renascer.



Esperança que alimenta
Meus sonhos e ideais.
Nutre minhas emoções
Nesta água cristalina
Sustenta a essência feminina.



Da terra tiro a força,
Que possibilita meu crescimento.
Lei universal irrevogável
Da causa e efeito...
Germinando as ideias
Ocultas em meu Ser.


Daisi Oliveira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui