PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Baile de máscaras


Jose Carlos Ribeiro




Cheguei sem medo e fui entrando
Aos poucos me aproximando
Do teu coração carente
Parei na tua frente
Você sequer me viu
Sem querer você sorriu
Não sabia quem eu era
Nos teus olhos, a primavera
Como nos campos em flor
No coração, o amor
Dos teus sonhos de quimera

Ao teu lado eu fiquei
Muito tempo, bem perto
O teu rosto coberto
Não me deixava te ver
Mas eu sabia quem era
Os olhos de primavera
Que estavam a florescer
E então você me viu
Teus olhar foi muito além
Teu coração sorriu
E tua boca me chamou
Hoje em você estou
Meu amor enraizou
És minha, de mais ninguém

luis roggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui