PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PAULA TEIXEIRA - Prosas do Tema = EMOÇÕES




Paula Teixeira




Eu e meu coraçao.

Que sei eu de emoçao? melhor perguntar ao meu coração.
(eu): Dom coraçao; entendes de emoção?
(coraçao): Ñao sei ñao, sao muitos latidos, muita confusao...
(eu): Com que podes então?
(coraçao): com a razao, que de tanto calcular, me quita a emoção
(eu): E a alegria, ñao a sentes não?
(coraçao):sim, ela é a minha melhor amiga e inimiga da razão
(eu):Conta-me um segredo, queres morrer cedo?
(coraçao):ñao, mil vezes ñao! Sou teu companheiro, te acompanharei em todas as emoções.
(eu):Obrigada cavalheiro, Dom doce coraçao...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui