PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

DAISI - Prosas do Tema - EMOÇÕES



Daisi Oliveira de Souza
Ré primária



Emoções contidas...

Caminho em meu submundo
Deparo com encruzilhadas.



Olho pra os lados...
Não posso prosseguir,
Retorno ao já conhecido,
Temo me perder.



Refém do meu próprio coração
Me amedronta deixar escapar
Um simples sinal, que te faça entender
O quanto amor tenho pra te dar.



Ré primária, com direito a liberdade,
Sigo meu caminho mesmo sozinha,
Alimentando a cada dia
Minhas emoções veladas.

*Daisi Oliveira de Souza
Maio/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui