PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ANGELA - Prosas do Tema = EMOÇÃO




Angela Mendes
DEVOLVA-ME





Devolva-me, tempo ingrato,
todas as minhas emoções
que vivi num dia qualquer, 
num lugar qualquer,
com alguém especial
e me tornei mulher.
Ah, tempo ingrato,
por que levou de mim
aquele a quem mais amei, 
me deixando assim
com tamanha amargura
em completa solidão.
Tempo, não te perdoo!
Devolva-me, tempo ingrato,
aquele beijo ardente e doce,
aquele abraço quente
que tantas emoções me trouxe!
Devolva-me, tempo ingrato,
aquele momento fugaz,
no enlevo da sua companhia
que tanta falta me faz!

(Ângela Mendes)

Um comentário:

  1. Você sempre bela. Que o Senhor te guarde e proteja obrigado pela acolhida que proporcionaste em sua casa.
    gratidão sempre

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui