PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 19 de maio de 2012

Na noite


Jose Carlos Ribeiro




Na noite de meus pensamentos,
Sua luz encontrou o caminho,
Onde você deixou o seu contacto,
Em letras de ouro sobre um pergaminho.

O brilho do teu riso brilhou,
Em meu coração ficou para sempre
O calor de um amor apaixonado,
Por sua vontade, você me salvou

Em um reflexo de seus belos olhos,
Eu descobri que eu estava apaixonado,
De sua voz cheia de doçura,
Você curou as feridas do meu coração.

Seu amor reacendeu os meus desejos,
O seu encanto manteve os meus suspiros,
Levou tempo para nos dizer,
Para a vida, é preciso sorrir.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui