PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 19 de maio de 2012

Metamorfosis Ambulante




Paula Teixeira




Eu prefiro ser essa metamorfosis ambulante
Do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo
Eu quero dizer agora, o oposto do que disse antes
Sobre o que é o amor
Sobre que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela, amanha ja se apagou
Se hoje eu te odeio, amanha lhe tenho amor
...
Eu prefiro ser essa metamorfosis ambulante .
Eu vou lhe desdizer aquilo tudo que eu disse antes
É chato chegar
a um objetivo num instante
Eu quero viver nessa metamorfosis ambulante
Do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo.

Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui