PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 27 de maio de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = TOQUES






Lúcinha Santos








toque em mim devagar
como se eu fosse quebrar
toque em mim como se eu fosse
um instrumento musical
me ajuste, me afine
pra depois poder tocar
Preciso sentir teus dedos de leve
com calma, por que isso me acalma
me leva além
me deixa segura, me deixa tão mansa
como se fosse 
de um anjo a abraçar-se em mim
preciso sentir que me ama, que me quer
Preciso de teu toque de homem
pra me sentir mulher
Preciso que sinta que teu toque
vem de dentro da alma e do coração
Que seus dedos deslizem em mim
e eu me sinta no céu
e que depois dessa calma
me acenda um fogaréu
Por que teu toque me deixa
assim, segura, calma
mas ao mesmo tempo acesa
e querendo mais.
O toque é preciso sentir assim
como um arrepio na nuca
e borboletas no estomago
para que se perceba que é esse
o toque por quem eu morro
e por quem me inflamo
Toque-me assim e me terá pra sempre
encostada em ti

...................................lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui