PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = DIAMANTES





Lúcinha Santos






Chegou assim de repente
num encanto diferente
Um sentimento confuso
que habita dentro de mim
Uma parte é luxuria
Num sonho delirante
Sinto sua mão em meu corpo e
espero por um beijo sufocante
Que me leve aos seus nem que seja por alguns instantes
Vou então lapidando esse sentimento
como um valioso diamante
a outra parte é assim
carinho, amor, poesia sem fim
Um misto de tudo um pouco
e o do querer a todo instante
E assim vou indo sabendo que esse diamante
que queria pra mim, pra todo o sempre..... enfim
Está ali perto dos olhos
mas não ao alcance das mãos
Meu diamante, 
um amor um tanto estranho
nunca será meu .............
triste sonho..................
.................lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui