PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = DIAMANTES




Jose Carlos Ribeiro
Coração diamante




Seu amor me faz acreditar no paraíso e na terra.
Quando estou no escuro, você me pega pela mão
Em seguida, vem a esperança para os outros amanhã
Um novo dia aparece despedida e mais um adeus

Seu amor me faz ver esta vida diferente 
Tudo o que me rodeia, coloca ares de diamante
Branco como minhas noites são melodia
Eu sonho que durmo com você, porque você está na minha vida

Seu amor me guia, atravessar estes caminhos,
Quando eu estou perdido no meio do nada.
Eu acordo de manhã e você é o meu sol,
Só vejo você, seu calor me desperta

Qual é este mundo, para o qual você me leva,
Eu não reconheço, os meus dias e semanas.
Meu amor me acalma em seus braços para todo o tempo,
Meu amor me ame, faz meu coração.
Diamante como. A primavera

J,C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui