PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = DIAMANTES




Jose Carlos Ribeiro
DIAMANTE MULHER BELEZA INCOMPARÁVEL !!




Pedra bruta de um pouco ofuscada sem brilho
Lapidada brilho intenso constante reluzente
Com uma luz intensa que aos olhos humanos
Ofusca irradia elementos complexos de beleza

Assim eis tu menina mulher que me enfeitiça 
Me alcanças na distancia me ilumina na neblina
Tu me causas sonhos irradiantes incessantes
Trais para mim o amor sem provérbio serio 

Diamante es para mim uma ciranda de beleza 
Que só tu tens a beleza natural perfeita rara 
Deixas-te meus sonhos em desordem sofri sem ti
Mais hoje não sofro mais tenho você meu Diamante

A tua alma forte brilhante que me embriaga de amor
Minha alma recebe da tua os mais belos momentos de felicidade
E assim eu te amo meu Amor meu Diamante ...

Autoria Jordy Winter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui