PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DAISI - Prosas do Tema = SIMPLICIDADE


Daisi Oliveira de Souza
Minha estrela






Este amor que me aplaca,

Sem razão ou explicação,
Traz uma verdade intocada.



Na simplicidade deste olhar,
Carinhoso, melindroso,
Sabia que iria me apaixonar.



Miúda criatura, sem estrutura, 
Comigo veio morar.
Em um novo ser me transformar.



Dependente de meus afetos,
Confidente de sentimentos secretos
Não tem voz, só lhe cabe escutar.



Minha pequena companheira,
Com sua fidelidade canina,
Fiz de ti a minha estrela.
(Daisi Oliveira de Souza)

Em homenagem a minha cadelinha (MEG) que está doente.

Um comentário:

  1. Paula Teixeira = linda!


    Angela Mendes = Também lhe digo...que mimo! Uma estrelinha mesmo!!!

    Claudio Caldas Faria = M A R A V I L H O S O ... Simplicidade recheada de sentimentos e emoções... B E L O !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui