PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Claudio Destino: Poeta





Lúcinha Santos





Algumas pessoas entram
na nossa vida pra somar
amizade, amor
carinho, companheirismo
Outras vem deixa marcas
e vão embora
Outras ficam em nossos corações
mesmo que não estejam mais perto
Mas há pessoas que iluminam
a passagem da gente
nesse mundo
fazem de arco iris
num papel cinza e sem cor
transformam palavras
em sonhos e faz a gente voar
Iluminam a noite
numa estrada de poesia constante
São o sol num dia nublado
e as flores em qualquer estação
Os poetas são pequenas estrelas
que brincam com a nossa imaginação
fazendo com a gente flutue
e caminhe num imenso mar azul
Ser amiga de um poeta nunca foi
uma ambição
Nem tão pouco que leria
meus poemas aqui então
Fico emocionada quando vejo
que essa pessoa admirada
fala de meus versos com amor
Que traduz em palavras
que gostou e "ahan"
Aqui minha homenagem a ti
de uma grande fã
De um poeta, de um amigo
de um ser encantador
poeta querido
Tua poesia tá
eternizada
por que poeta é sempre poeta
transforma a alma em versos
e fica em rimas dentro do nosso coração.



Um comentário:

  1. Sou com vocês o que todos são comigo e todos aqui complementam meus sentimentos e emoções. Sem vocês não há como ter um "funcionamento" emocional e espiritual completo, ou seja, sou apenas o que vocês refletem!!!. Agradecido mesmo.

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui