PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu em você


André Alves


Escuto o que te vem
Arranjo-me em seus arrepios
Brindo-me com um beijo suave
Depois ele vadia em mim
Sou seu amigo rico
Adorno você
Sentimento caro
Raridade envaidecida
Ao mesmo tempo ouço palavras de amor
Outras, arrependidas
Não me diminuo diante dos insultos
Fui o desejo de alguém
Que me viu aqui
Escolha perfeita
Ofusco todas as luzes
Abrilhanto-te, mudo
Sou diamante
Preciosidade seduzida
Sensualidade pronta
Na orelha sou desejo
É onde me sinto melhor
Os olhares mais requintados nos procuram
Veem que das pedras,
Só eu quem a faço a beleza maior.

André Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui