PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de abril de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = VERDADE


Lúcinha Santos
Verdades




Qual é a sua verdade ?
Oque pode ser pra ti
pra mim pode ser mentira
Vivemos num mundo que cada um
impõe sua própria verdade
custe oque custar
E não há nada a declarar
Há os que dizem verdades
sobre si mesmo e nem acreditam nisso
Outros que acham que tudo é verdade
A minha verdade ?
Eu que faço, eu que escolho
e sigo meus princípios
como posso
como deve e procuro
sempre o lado do bem
sem querer prejudicar ninguém
Tento colocar a minha opinião sim
E se não to de acordo
faço uma revolução
Mas a verdade é que na verdade
temos muito que aprender 
com nossas verdades e com a dos outros
Por que ninguém diz a verdade sempre
E quem nunca mentiu que atire a primeira verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui