PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de abril de 2012

Esse Teu Olhar!!



Kity Araújo



Teu olhar toma conta...
Fazendo calar as palavras
Arrancando suspiros ofegantes
Um delírio que invade
Minha imaginação...Eu adoro
Não consigo explicar
Nem para mim mesma
Essa mania...Esse desejo
Essa vontade de te amar
De te ter loucamente
De me fazer presente
Em teus sentidos...Os abissais
Quando olha-me em silêncio
...Faço de teu corpo
Meu porto...Meu habitat
Essa paixão que consome
Ilumina meu ser...Transcende
Devora-me como doce veneno
Viciante sem cura...Sem culpa
...Somente tua alma
Consegue decifrar
O que meu corpo deseja
Essa súplica no olhar...Essa vontade
Não tem idéia de como te quero
De como preciso do teu amor
Teu olhar toma conta...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui